Blogs

Nos dias de hoje, cada vez mais, pessoas procuram hábitos que proporcionam uma saúde melhor. Esse hábitos incluem exercícios, comidas e bebidas saudáveis e também água com ozônio. Ou seja, as pessoas estão compreendendo os benefícios e malefícios do que colocamos para dentro de nossos corpos. Para aumentarmos nossa longevidade isso é crucial. Nesse artigo, veremos os benefícios do consumo de água com ozônio.

Benefícios biológicos
A água com ozônio não modifica o gosto da água. Estudos científicos provam que o ozônio mata bactérias e vírus. Sua eficiência no combate à E. coli, salmonela, listeria e muitas outras são comprovadas.
Os benefícios ao organismo são um resultado do fato do ozônio não deixar resíduos na medida que se transforma em oxigênio.
O ozônio remove impurezas e acrescenta oxigênio à corrente sanguínea. Com mais oxigênio, a funcionalidade do cérebro aumenta. O processo de produzir água com ozônio é 100% natural.
 
Benefícios físicos
Além dos benefícios no consumo da água com ozônio, há também benefícios em se banhar com a mesma. Ajuda na cura de doenças de pele e também no alívio de dores musculares, problemas na coluna e até torcicolo.
Os banhos com água com ozônio devem ser incorporados à um tratamento direcionado por um médico.
Além de ser melhor para se banhar, a água com ozônio também é melhor para lavar seus vegetais, frutas e alimentos no geral.
 
Benefícios médicos
Na medicina, a água com ozônio é usada em procedimentos cirúrgicos para manter áreas do corpo abertas esterilizadas. Também há estudos do uso no tratamento de câncer.
 
Na nossa linha de purificadores Clime Water, temos o modelo ozônio, que você pode pedir clicando aqui.