Blogs

Acerte na Hora de Contratar uma Empresa de Climatização e Evite Prejuízos

Seja para um Projeto de Climatização Industrial ou Projeto de Climatização Residencial, você precisa acertar na hora de contratar uma empresa de climatização, assim evitará grandes prejuízos e muitas dores de cabeça.

Vai contratar uma empresa de climatização para eu negócio e está na dúvida em qual contratar, se contrata uma empresa ou um profissional autônomo?

Conheça as 7 grandes vantagens em contratar a Clime, uma empresa de climatização que atua em Maceió (AL) e Recife (PE).

Atendemos todo o mercado com Projetos de Climatização e outros Serviços de Climatização para Escolas, Consultórios, Clínicas Médicas, Restaurantes, Cozinhas Industriais, Repartições Públicas, Escritórios, Prédios Administrativos, Bancos, dentre outros.

Elaboramos, também, Projetos de Climatização e executamos outros Serviços de Climatização para residências que necessitem climatizar todos os seus ambientes.

1. Economia de Energia Garantida:

Nossos clientes tiveram entre 30% e 40% de redução na conta de energia, pois nossos engenheiros desenvolvem projetos com um único objetivo: Proporcionar o maior aproveitamento da área a ser climatizada e otimizar a capacidade dos equipamentos. Garantindo o menor gasto possível de energia.

2. Nunca Mais Comprará Errado e Nunca Mais Terá Que Fazer Infinitas Reinstalações:

A maioria das empresas/pessoas compram equipamentos errados e contratam instalações erradas por não terem conhecimento técnico ou por acharem que sabem o que precisam. E tudo isso acontece por um único motivo: Parece muito simples comprar um ar condicionado e a instalação também parece ser muito simples. Dispomos de engenheiros, especialistas e técnicos que sabem exatamente qual equipamento você deve comprar para sua necessidade e como ele deve ser instalado sem causar nenhum tipo de problema no funcionamento do equipamento.

3. Livra-se de Multas:

Ambientes com ar condicionados que totalizam um mínimo de 60mil BTUs (Somatório de todos os equipamentos do local), precisam ter o Plano de Manutenção de Operação e Controle, por lei. Várias empresas pagam multas altíssimas e perdem muito dinheiro por não ter um PMOC ou por ele estar errado! Atuamos com excelência na elaboração do projeto, execução e no suporte administrativo, fornecendo dados. relatórios e planos de ação para atender as mais diversas especificidades e exigências do seu ambiente. É por isso que atendemos empresas como Banco do Brasil, Infraero, Correios, Claro, Algás, dentre outras.

4. Terá Tudo Dentro da Regra:

São poucas as empresas que conhecem as regras básicas do setor de climatização e por isso acumulam grandes problemas, prejuízos e perda de tempo. Nosso processo de atuação segue as regras da ANVISA e são baseados na portaria n° 3523 do Ministério da Saúde, tudo isso para garantir as melhores práticas de instalação, otimizar os projetos e proporcionar os maiores benefícios possíveis.

5. Aumento do Ciclo de Vida dos Equipamentos de Climatização:

O segredo é fazer com que o equipamento opere sempre próximo as condições que saiu da fábrica. E é nesse ponto que atuamos em nas ações de prevenção correção, diferentemente de outras soluções tradicionais de climatização que atuam somente na correção do problema que aparece ou em ajustes básicos que muitas vezes são abaixo das exigências mínimas do manual. Outro grande diferencial está na realização de testes e na verificação periódica do funcionamento dos equipamentos, antecipando eventuais problemas que possam causar gastos e danos maiores nos equipamentos.

6. Evita Doenças e Processos Trabalhistas:

Nossa inspeção e higienização proporciona uma melhor qualidade do ar para os profissionais que trabalham em ambientes climatizados, diminuindo o risco de doenças respiratórias, faltas no trabalho por motivo de doenças e também evita futuros processos trabalhistas, pois os sistemas de refrigeração dos aparelhos de ar condicionado são locais propícios para a proliferação de bactérias, fungos, ácaros e organismos prejudiciais à saúde. Executamos a higienização dos equipamentos, proporcionando um ambiente agradável e muito mais saudável.

7. Clientes Satisfeitos e Escala de Atendimento:

Atendemos grandes marcas como Banco do Brasil, Correios, Infraero, dentre muitas outras.

Dispomos de uma equipe técnica altamente capacitada para elaboração de projetos e instalações de equipamentos de climatização, seja de pequeno, médio ou grande porte, tanto em ambientes empresariais como em residenciais. Confira nossos serviços de climatização e como podemos te ajudar:

- Instalação de Climatizadores
- Projeto de climatização residencial
- Projeto de climatização industrial
- Manutenção Preventiva
- Manutenção Corretiva
- Implantação e Execução do Projeto PMOC
- Elaboração de Projeto de Climatização
- Obra de Climatização

Agora que você conhece as vantagens em contratar a Clime e os serviços que prestamos, te convidamos a solicitar um orçamento clicando aqui. Será um prazer lhe atender.